A lei da atração uma ciência verdadeira – Força da mente

0
1073

A famosa lei da atração quem nunca ouviu falar dela nos últimos tempo. O fato é que essa lei não tão nova assim, esse conceito na era moderna tem pelo menos uns 100 anos. Atualmente ela é aceita pela ciência como uma lei universal.

A lei da atração uma ciência verdadeira

O verdadeiro conceito da lei da atração é: pense e receba tudo que está pensando. Mas, não é só pensar, muitos quando a conhece acham que será como um gênio da lâmpada, é pedir e pronto. Mas não assim, é preciso conhecer seu verdadeiro conceito, a física por trás disso é o ponto chave para abrimos nossos desejo sem fantasias e promessas em vão.

Antes de mais nada o ato de pensar é algo simples e ele não atrai nada, é só nosso cérebro em atividade. Agora pensar com sentimento é totalmente diferente. As atividades no cérebro são mais ativa quando tempo esse tipo de pensamento com emoção.

Nesse ponto que a lei da atração entra em ação, quando temos um pensamento gerado por sentimento nó vibramos literalmente, ondas de vibração sai pelo vaco do espaço e quando essa vibração encontra um vibração semelhante, isso é atraído de volta. Ou seja, nós só atraímos o que emitimos.

saber disso é de estrema importância porque não tem como atrair algo que você não está vibrando. Tudo que desejar é preciso que você gere um estado de vibração para atraí-lo a você.

Isso só pode ser feito através de ações, como pensar no quer atrai com a lei da atração por exemplo. Sentir que já tem seu desejo em mãos faz você se sentir igual a pessoa que será quando ter em mãos.

Primeiro você tem que ser para ter, ou seja, tem que viver como uma pessoa que conquistou seu objetivo. Só assim conseguira atrair qualquer coisa com a lei da atração. O processo é relativamente simples. Acredite nisso, é uma lei universal.